quinta-feira, 14 de maio de 2009

A idade de ser Feliz


"Existe somente uma idade para a gente ser feliz.
Somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-los, a despeito de todas as dificuldade e obstáculos.
Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo nem culpa de sentir prazer.
Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores.
Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo novo, de novo e de novo, e quantas vezes for preciso.
Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE, também conhecida como AGORA ou JÁ e tem a duração do instante que passa..."
Mário quintana

Boa tarde pessoal, Tudo Bem?

Observando as pessoas ao meu redor, e até eu mesma, descobri que ás vezes deixamos ótimas oportunidades escaparem por entre os dedos. Qual será o motivo? Medo de arriscar,achar que nosso sonho não é possivel? Não faço idéia!!! O que eu sei é que o ser humano se apega na maioria da vezes ao que é considerado "normal" pela sociedade, cria um preconceito daquilo que ele realmente acredita só porque a sociedade impôs isso pra ele.Precisamos acordar que temos que seguir a lei sim, pois vivemos em sociedade, só que o nosso modo de ser, e pensar é unico, somos unicos no universo, e se queremos mudar, fazer acontecer e sermos felizes, a hora é agora, siga seu coração e confie em você. Esse texto de Mario Quintana retrata que não tem idade para sermos felizes, a hora é agora.

Um beijo a todos
Força Sempre

Selma Pina

Nenhum comentário:

Postar um comentário