quarta-feira, 12 de agosto de 2009

O dia de Hoje









Boa tarde pessoal, tudo bem?





Hoje, como faço todos os dias, acordei e pensei: Como será meu dia??; O que eu tenho que fazer para que as coisas aconteçam da forma como eu quero??? Analisando mais friamente as minhas vontades e anseios, percebi que não existe uma formula mágica para que as coisas ocorram do jeito que eu quero, até porque nem tudo é como a gente deseja, mas existe sim uma maneira de começarmos com o pé direito: Sorria!!!! e acredite que o melhor irá acontecer; Acredite!!! Pois pensarmos positivamente é o começo de tudo; e o mais importante: Agradeça!!! Pois Deus te ama e que o melhor pra você.


Escolhi uma mensagem que irá nos ajudar a refletir... Leiam com atenção:






"O homem da Terra, mísero e precito, No máximo de dor de que há memória,Vai penetrar a noite merencóriado seu caminho desvairado e aflito. No mundo, em toda a parte, ouve-se o gritoDa mentira em seus dias de vitória! Ostentação, miséria, falsa glória Afrontando as verdades do Infinito! Mas ao coro sinistro das batalhas Hão de cair as rígidas muralhas Que guardam a ilusão do mundo velho!..E após a dor, a treva e a derrocada, O homem renascerá para a alvorada Da luz divina e eterna do Evangelho!"
Olavo Bilac (Soneto recebido pelo médium Francisco Cândido Xavier, na sede da União Espírita Mineira, em 06 .08.1939)




Um beijo, fiquem com Deus





Selma Pina

Nenhum comentário:

Postar um comentário