sábado, 16 de julho de 2011

Ser Curado das Enfermidades da Alma


Muitas vezes nos deparamos com diversos problemas em nossa vida. Sentimento de angústia, raiva, medo...o que fazer nessas horas? Ter o pensamento positivo e o coração voltado pra Deus é a melhor solução. Faça uma oração e converse com Deus, ele será o seu melhor ouvinte.

Um abraço
Selma Pina

Oração: " Senhor, cura-me dos traumas, das enfermidades da minha alma, dos meu temores em relação ao futuro. Eu recebo hoje a palavra que me liberta de todo o mal, de todo conformismo e acomodação. Não temerei mal algum, pois tu és minha fortaleza. Fortaleça minha fé, e me dê a sabedoria para que seja feita a tua vontade em minha vida, e não a minha. Obrigada por ontem, por hoje e pelo amanhã. Assim Seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário